FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

banner boas festas

Tomados por atitudes positivas, ideias novas para uma vida melhor, desejamos a você, e àqueles que fazem parte de sua vida, um Natal pleno de alegrias e boas surpresas. A UNICE envolvida pelos sentimentos fraternos de amor à Sagrada Família, busca ir ao encontro da paz, da serenidade e do ensino de qualidade, contando sempre com a sua participação.

A conquista dos nossos objetivos depende da união, da amizade e da sabedoria dos nossos professores, alunos e funcionários, procurando atender as expectativas do mundo em que vivemos.

Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Porém, o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo positivo de crescimento e aprendizado. Agradecemos a todos que conosco participaram em mais um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação.

Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança. Feliz Natal e Ano Novo!

A direção

COMUNICADO: CARNAVAL
09 Fev. 2018 14:18COMUNICADO: CARNAVAL

A Instituição comunica que estará em recesso do dia 10 de fevereiro de 2018 a 14 de fevereiro de 2018 e retornará às atividades no dia 15 de fevereiro de 2018.

NÃO DESFILE SEU PRECONCEITO NESTE CARNAVAL
06 Fev. 2018 18:36NÃO DESFILE SEU PRECONCEITO NESTE CARNAVAL

O Carnaval é tempo de...

· encontrar humor na vida e rir como se não tivesse amanhã
· relaxar e deixar a vida acontecer sem medo de mudanças
· ser aventureiro tentando novas coisas e tomando [ ... ]

2018.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!
30 Jan. 2018 00:002018.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!

É com grande alegria que a UNICE recebe os alunos e professores para o semestre letivo 2018.1.

O início das aulas proporciona muita expectativa para que o ensino seja, como sempre  [ ... ]

logounice