AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2018.1 - LIBERADO

semipresencial

O Ambiente Semipresencial está liberado para o período letivo de 2018.1.

Gradativamente os professores estarão publicando conteúdo.

Atenção para as instruções:

1) O endereço de acesso: semipresencial.unice.br

2) Os dados de acesso dos alunos "veteranos no ambiente" não foram alterados. Acesso normal.

3) Os dados dos alunos "novatos no ambiente" foram enviados para os e-mails fornecidos no ato da matrícula.

4) O conteúdo das aulas, assim como a metodologia de ensino são de responsabilidade do professor de cada disciplina, portanto dúvidas ou reclamações sobre conteúdo devem ser resolvidas diretamente com o professor.

5) O ambiente está disponível 24 horas por dia, sendo acesso via aparelhos com conexão à internet (notebook, pc, tablet, smartphones, etc.).

6) As tarefas e provas online possuem prazos para entrega, fiquem atentos. As provas presenciais terão calendário publicado com antecedência.

7) Tudo o que é acessado no ambiente fica registrado para que o professor possa acompanhar a participação do aluno.

IMPORTANTE:

Caso tenha efetuado ajuste para disciplinas semipresenciais e não esteja conseguindo acesso, seja por não ter recebido os dados de acesso (alunos novatos) ou não lembre a senha, envie um e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Seguindo as instruções abaixo:

ASSUNTO: Semipresencial – ocorrência (esqueci a senha/sem acesso/não recebi dados de acesso/faltando disciplinas)

CORPO DO EMAIL:

Detalhamento da ocorrência.

Matrícula - Nome completo – Curso

Boas aulas!

COMUNICADO IMPORTANTE: NÃO HAVERÁ AULA HOJE 22/0...
21 Jun. 2018 18:03COMUNICADO IMPORTANTE: NÃO HAVERÁ AULA HOJE 22/06/2018.

Comunica-se que em virtude do Jogo Brasil x Costa Rica no dia 22/06, não haverá expediente Administrativo e Acadêmico.

No entanto dia 23/06 (sábado) haverá expediente normal.

CURSOS DE FÉRIAS 2018.1
14 Jun. 2018 22:07CURSOS DE FÉRIAS 2018.1

Os Cursos de Férias da UNICE – Ensino Superior são cursos livres de curta duração desenvolvidos e ministrados pelos melhores professores que compõe o Corpo Docente da UNICE. Com temas [ ... ]

COMUNICADO IMPORTANTE: FERIADO CORPUS CHRISTI
29 maio 2018 20:03COMUNICADO IMPORTANTE: FERIADO CORPUS CHRISTI

Comunica-se que em virtude do feriado do dia 31/05 (Corpus Christi), não haverá nenhuma atividade academia ou pedagógica no dia 01/06.

Deseja-se um excelente feriado a todos!

logounice