AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO

semipresencial

O Ambiente Semipresencial está liberado para o período letivo de 2017.2.

Atenção para as instruções:

1) O endereço de acesso: semipresencial.unice.br

2) Os dados de acesso dos alunos "veteranos no ambiente" não foram alterados. Acesso normal.

3) Os dados dos alunos "novatos no ambiente" foram enviados para os e-mails fornecidos no ato da matrícula.

4) O conteúdo das aulas, assim como a metodologia de ensino são de responsabilidade do professor de cada disciplina, portanto dúvidas ou reclamações sobre conteúdo devem ser resolvidas diretamente com o professor.

5) O ambiente está disponível 24 horas por dia, sendo acesso via aparelhos com conexão à internet (notebook, pc, tablet, smartphones, etc.).

6) As tarefas e provas online possuem prazos para entrega, fiquem atentos. As provas presenciais terão calendário publicado com antecedência.

7) Tudo o que é acessado no ambiente fica registrado para que o professor possa acompanhar a participação do aluno.

IMPORTANTE:

Caso tenha efetuado ajuste para disciplinas semipresenciais e não esteja conseguindo acesso, seja por não ter recebido os dados de acesso (alunos novatos) ou não lembre a senha, envie um e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Seguindo as instruções abaixo:

ASSUNTO Semipresencial – ocorrência (esqueci a senha/sem acesso/não recebi dados de acesso/faltando disciplinas)

CORPO DO EMAIL:

Detalhamento da ocorrência.

Matrícula - Nome completo – Curso

Boas aulas!

COMUNICADO SOBRE FERIADO DO DIA 02/11
01 Nov. 2017 19:18COMUNICADO SOBRE FERIADO DO DIA 02/11

Informamos que em virtude do feriado do dia 02/11(Finados), não haverá expediente Administrativo e Acadêmico nos dias 03 e 04 de novembro de 2017.

RESPONDA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!
11 Out. 2017 00:00RESPONDA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!

AVALIAÇÃO: processo democrático, apresentando os aspectos a serem avaliados envolvendo a participação séria e ética.

· Você, aluno, faz parte desse processo. ·  Avalie com s [ ... ]

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO
13 Set. 2017 19:51AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO

O Ambiente Semipresencial está liberado para o período letivo de 2017.2.

Atenção para as instruções:
1) O endereço de acesso: semipresencial.unice.br [ ... ]

logounicerosa