AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO

semipresencial

O Ambiente Semipresencial está liberado para o período letivo de 2017.2.

Atenção para as instruções:

1) O endereço de acesso: semipresencial.unice.br

2) Os dados de acesso dos alunos "veteranos no ambiente" não foram alterados. Acesso normal.

3) Os dados dos alunos "novatos no ambiente" foram enviados para os e-mails fornecidos no ato da matrícula.

4) O conteúdo das aulas, assim como a metodologia de ensino são de responsabilidade do professor de cada disciplina, portanto dúvidas ou reclamações sobre conteúdo devem ser resolvidas diretamente com o professor.

5) O ambiente está disponível 24 horas por dia, sendo acesso via aparelhos com conexão à internet (notebook, pc, tablet, smartphones, etc.).

6) As tarefas e provas online possuem prazos para entrega, fiquem atentos. As provas presenciais terão calendário publicado com antecedência.

7) Tudo o que é acessado no ambiente fica registrado para que o professor possa acompanhar a participação do aluno.

IMPORTANTE:

Caso tenha efetuado ajuste para disciplinas semipresenciais e não esteja conseguindo acesso, seja por não ter recebido os dados de acesso (alunos novatos) ou não lembre a senha, envie um e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Seguindo as instruções abaixo:

ASSUNTO Semipresencial – ocorrência (esqueci a senha/sem acesso/não recebi dados de acesso/faltando disciplinas)

CORPO DO EMAIL:

Detalhamento da ocorrência.

Matrícula - Nome completo – Curso

Boas aulas!

CALENDÁRIO DE NIVELAMENTO 2018.1
19 Jan. 2018 16:00CALENDÁRIO DE NIVELAMENTO 2018.1

Informamos que de 23 a 26 de janeiro a Unice-Ensino Superior realizará nivelamento de Português, Matemática, Química Básica e Biologia Básica.   MANHÃ  [ ... ]

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2018.1
16 Jan. 2018 15:30

Está disponível o calendário acadêmico do referente ao semestre 2018.1:   Acesse Aqui!

COMUNICADO DE NATAL!!!
30 Nov. 2017 20:02COMUNICADO DE NATAL!!!

A Instituição comunica que nesta sexta feira, dia 22 de dezembro de 2017, o funcionamento de suas atividades encerrará às 17:00 e estará em recesso do dia 23 de dezembro de 2017 a  [ ... ]

logounice