DIA 25 DE ABRIL - DIA DO CONTABILISTA

diadocontabilistabanner

O Contabilista, tem sob sua responsabilidade o desenvolvimento e a motivação das Ciências Contábeis. Seus caminhos profissionais são diversificados e podem o levar para a auditoria, a contabilidade ambiental, a contabilidade gerencial, o controle e a perícia, além da educação.

Sem o Contabilista a gestão, pública e privada, seria danificada e o avanço socioeconômico da Brasil estaria comprometido. É importante para o desenvolvimento da País que as funções do Contabilista sejam exercidas de maneira ética e moral. O profissional é um agente central para que os diversos setores da sociedade sejam checados de forma devida e confiável.

Portanto, vale considerar que o profissional Contabilista tem como desafio assumir o seu papel de agente transformador disseminando as práticas transformadoras na sociedade, incorporando novas competências e habilidades.

PARABÉNS AOS CONTABILISTAS DO BRASIL!

PARABÉNS AOS NOSSOS ALUNOS, PROFESSORES E COLABORADOES DA ÁREA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS!

RESPONDA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!
11 Out. 2017 00:00RESPONDA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!

AVALIAÇÃO: processo democrático, apresentando os aspectos a serem avaliados envolvendo a participação séria e ética.

· Você, aluno, faz parte desse processo. ·  Avalie com s [ ... ]

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO
13 Set. 2017 19:51AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO

O Ambiente Semipresencial está liberado para o período letivo de 2017.2.

Atenção para as instruções:
1) O endereço de acesso: semipresencial.unice.br [ ... ]

COMUNICADO IMPORTANTE: EXPEDIENTE
06 Set. 2017 20:28COMUNICADO IMPORTANTE: EXPEDIENTE

Comunica-se que, o horário de expediente da UNICE – Ensino Superior no dia 08/09/2017, será das 8 horas às 20 horas.

No dia 09/09/2017 não haverá expediente  Acadêmico e Admini [ ... ]

logounicerosa