PROGRAMA VOLUNTARIAR – UNICE

bannervoluntariar

Queremos agradecer sua presença na palestra de apresentação do Programa Voluntariar realizado pela Profa. Leonice Holanda no Planeta UNICE 2017.

É com grande satisfação que comunicamos agora a sua participação como Alunos-Voluntários do Programa Voluntariar da UNICE - Ensino Superior e neste segundo momento convidamos a todos para comparecerem em nosso encontro que acontecerá no Auditório da UNICE – Ensino Superior, dia 19/04 (quarta-feira) às 10 horas da manhã e às 20 horas da noite, onde teremos a apresentação de instituições parceiras como Lar Amigos de Jesus, PAI, Projeto Diferente e Instituto Pestalozzi.

Comunicamos também que neste dia daremos início à formação dos grupos específicos de ações, como grupo de música, grupo de teatro, trupe da alegria e outros.

Entre os dias 10 e 19 de abril estaremos arrecadando alimentos para posterior entrega nas instituições parceiras, onde todos os Alunos-Voluntários estarão presentes realizando a ação da entrega de alimentos e promovendo brincadeiras com as crianças das instituições. Portanto, é válido trazer 01 quilo de alimento, principalmente de leite em pó para ser entregue no Setor de Marketing.

Contamos com a presença de todos!

•     Dia: 19/04 (quarta-feira)
  •     Horário: 10 horas (manhã) e 20 horas (manhã)
  •     Local: Auditório da UNICE - Ensino Superior

RESPONDA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!
11 Out. 2017 00:00RESPONDA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!

AVALIAÇÃO: processo democrático, apresentando os aspectos a serem avaliados envolvendo a participação séria e ética.

· Você, aluno, faz parte desse processo. ·  Avalie com s [ ... ]

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO
13 Set. 2017 19:51AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO

O Ambiente Semipresencial está liberado para o período letivo de 2017.2.

Atenção para as instruções:
1) O endereço de acesso: semipresencial.unice.br [ ... ]

COMUNICADO IMPORTANTE: EXPEDIENTE
06 Set. 2017 20:28COMUNICADO IMPORTANTE: EXPEDIENTE

Comunica-se que, o horário de expediente da UNICE – Ensino Superior no dia 08/09/2017, será das 8 horas às 20 horas.

No dia 09/09/2017 não haverá expediente  Acadêmico e Admini [ ... ]

logounicerosa