PROGRAMA VOLUNTARIAR – UNICE

bannervoluntariar

Queremos agradecer sua presença na palestra de apresentação do Programa Voluntariar realizado pela Profa. Leonice Holanda no Planeta UNICE 2017.

É com grande satisfação que comunicamos agora a sua participação como Alunos-Voluntários do Programa Voluntariar da UNICE - Ensino Superior e neste segundo momento convidamos a todos para comparecerem em nosso encontro que acontecerá no Auditório da UNICE – Ensino Superior, dia 19/04 (quarta-feira) às 10 horas da manhã e às 20 horas da noite, onde teremos a apresentação de instituições parceiras como Lar Amigos de Jesus, PAI, Projeto Diferente e Instituto Pestalozzi.

Comunicamos também que neste dia daremos início à formação dos grupos específicos de ações, como grupo de música, grupo de teatro, trupe da alegria e outros.

Entre os dias 10 e 19 de abril estaremos arrecadando alimentos para posterior entrega nas instituições parceiras, onde todos os Alunos-Voluntários estarão presentes realizando a ação da entrega de alimentos e promovendo brincadeiras com as crianças das instituições. Portanto, é válido trazer 01 quilo de alimento, principalmente de leite em pó para ser entregue no Setor de Marketing.

Contamos com a presença de todos!

•     Dia: 19/04 (quarta-feira)
  •     Horário: 10 horas (manhã) e 20 horas (manhã)
  •     Local: Auditório da UNICE - Ensino Superior

CALENDÁRIO - TRABALHOS ACADÊMICOS 2017.2
02 Ago. 2017 00:00CALENDÁRIO - TRABALHOS ACADÊMICOS 2017.2

Veja aqui todas as informações sobre Trabalhos Acadêmicos. Calendários de aulas, entregas de versões, apresentações, etc. Clique no link abaixo para ver o Arqui [ ... ]

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017.2
13 Jul. 2017 15:30

Está disponível o calendário acadêmico do referente ao semestre 2017.2:   Acesse Aqui!

FÉRIAS ACADÊMICAS - COMUNICADO
03 Jul. 2017 20:27FÉRIAS ACADÊMICAS - COMUNICADO

Comunica-se que, em razão às Férias Acadêmicas, o horário de expediente da UNICE – Ensino Superior funcionará da seguinte forma:

Dia 04/07/2017 a 24/07/2017: Horário De segunda [ ... ]

logoUniceVerde