PROGRAMA VOLUNTARIAR – UNICE

bannervoluntariar

Queremos agradecer sua presença na palestra de apresentação do Programa Voluntariar realizado pela Profa. Leonice Holanda no Planeta UNICE 2017.

É com grande satisfação que comunicamos agora a sua participação como Alunos-Voluntários do Programa Voluntariar da UNICE - Ensino Superior e neste segundo momento convidamos a todos para comparecerem em nosso encontro que acontecerá no Auditório da UNICE – Ensino Superior, dia 19/04 (quarta-feira) às 10 horas da manhã e às 20 horas da noite, onde teremos a apresentação de instituições parceiras como Lar Amigos de Jesus, PAI, Projeto Diferente e Instituto Pestalozzi.

Comunicamos também que neste dia daremos início à formação dos grupos específicos de ações, como grupo de música, grupo de teatro, trupe da alegria e outros.

Entre os dias 10 e 19 de abril estaremos arrecadando alimentos para posterior entrega nas instituições parceiras, onde todos os Alunos-Voluntários estarão presentes realizando a ação da entrega de alimentos e promovendo brincadeiras com as crianças das instituições. Portanto, é válido trazer 01 quilo de alimento, principalmente de leite em pó para ser entregue no Setor de Marketing.

Contamos com a presença de todos!

•     Dia: 19/04 (quarta-feira)
  •     Horário: 10 horas (manhã) e 20 horas (manhã)
  •     Local: Auditório da UNICE - Ensino Superior

PROMOÇÃO INDIQUE AMIGO 2017.2
07 Jun. 2017 21:58PROMOÇÃO INDIQUE AMIGO 2017.2

A Promoção Indique Amigo voltou! Aqui na UNICE – Ensino Superior amizade dá desconto! Indique até 02 (dois) amigos para estudar na UNICE – Ensino Superior e ganhe até 10% ( [ ... ]

WORKSHOPS - UNICE 2017.1
07 Jun. 2017 18:56WORKSHOPS - UNICE 2017.1

CRONOGRAMA   19 | JUNHO: SEGUNDA-FEIRA
MANHÃ

COLECIONISMO – Como ser um colecionador. Prof. Fábio Tartuce.
NOITE

COACHING DE VIDA – Profa. Leonice Holanda. DE [ ... ]

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
05 Jun. 2017 21:03DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE