Boas Festas!

PROGRAMA VOLUNTARIAR – UNICE

bannervoluntariar

Queremos agradecer sua presença na palestra de apresentação do Programa Voluntariar realizado pela Profa. Leonice Holanda no Planeta UNICE 2017.

É com grande satisfação que comunicamos agora a sua participação como Alunos-Voluntários do Programa Voluntariar da UNICE - Ensino Superior e neste segundo momento convidamos a todos para comparecerem em nosso encontro que acontecerá no Auditório da UNICE – Ensino Superior, dia 19/04 (quarta-feira) às 10 horas da manhã e às 20 horas da noite, onde teremos a apresentação de instituições parceiras como Lar Amigos de Jesus, PAI, Projeto Diferente e Instituto Pestalozzi.

Comunicamos também que neste dia daremos início à formação dos grupos específicos de ações, como grupo de música, grupo de teatro, trupe da alegria e outros.

Entre os dias 10 e 19 de abril estaremos arrecadando alimentos para posterior entrega nas instituições parceiras, onde todos os Alunos-Voluntários estarão presentes realizando a ação da entrega de alimentos e promovendo brincadeiras com as crianças das instituições. Portanto, é válido trazer 01 quilo de alimento, principalmente de leite em pó para ser entregue no Setor de Marketing.

Contamos com a presença de todos!

•     Dia: 19/04 (quarta-feira)
  •     Horário: 10 horas (manhã) e 20 horas (manhã)
  •     Local: Auditório da UNICE - Ensino Superior

COMUNICADO DE NATAL!!!
30 Nov. 2017 20:02COMUNICADO DE NATAL!!!

A Instituição comunica que estará em recesso do dia 23 de dezembro de 2017 a 01 de janeiro de 2018 e retornará às atividades no dia 02 de janeiro de 2018.

Desde já, deseja-se a todos um [ ... ]

CURSOS DE FÉRIAS UNICE – VERÃO 2017
30 Nov. 2017 16:30CURSOS DE FÉRIAS UNICE – VERÃO 2017

Os Cursos de Férias da UNICE – Ensino Superior são cursos livres de curta duração desenvolvidos e ministrados pelos melhores professores que compõe o Corpo Docente da UNICE. Com temas [ ... ]

COMUNICADO SOBRE FERIADO DO DIA 02/11
01 Nov. 2017 19:18COMUNICADO SOBRE FERIADO DO DIA 02/11

Informamos que em virtude do feriado do dia 02/11(Finados), não haverá expediente Administrativo e Acadêmico nos dias 03 e 04 de novembro de 2017.

logounice