Boas Festas!

AGRADECIMENTOS

colacaoGrau

É com imensa satisfação que agradecemos aos diretores, coordenadores, convidados, funcionários e alunos da UNICE - Ensino Superior, no magnífico evento de Colação de Grau das turmas de 2016.2, como também à Fortal Eventos pela brilhante organização da solenidade e à Assembleia Legislativa, por conceder o magnífico Auditório.

Com apreço destacamos a significativa dedicação e participação, como sempre, dos professores:

ANTONIO ADERSON ROCHA LEITE

FRANCISCO ALVES

REINALDO R. PORTELA REINALDO

Colação de Grau é um ato oficial obrigatório – realizado em sessão solene e pública e com a presença de autoridades acadêmicas – pelo qual se confere o grau acadêmico (graduado, bacharel, licenciado ou tecnólogo) ao aluno que houver concluído o curso superior de graduação e de graduação tecnológica.

Deste modo, destacamos a presença da Presidente do CRC - Conselho Regional de Contabilidade, que contribuiu de maneira eficiente e profissional na outorga do Grau dos Contadores. Obrigado Clara Germana Rocha.

Obrigado a todos que acreditam na UNICE - Ensino Superior

COMUNICADO DE NATAL!!!
30 Nov. 2017 20:02COMUNICADO DE NATAL!!!

A Instituição comunica que estará em recesso do dia 23 de dezembro de 2017 a 01 de janeiro de 2018 e retornará às atividades no dia 02 de janeiro de 2018.

Desde já, deseja-se a todos um [ ... ]

CURSOS DE FÉRIAS UNICE – VERÃO 2017
30 Nov. 2017 16:30CURSOS DE FÉRIAS UNICE – VERÃO 2017

Os Cursos de Férias da UNICE – Ensino Superior são cursos livres de curta duração desenvolvidos e ministrados pelos melhores professores que compõe o Corpo Docente da UNICE. Com temas [ ... ]

COMUNICADO SOBRE FERIADO DO DIA 02/11
01 Nov. 2017 19:18COMUNICADO SOBRE FERIADO DO DIA 02/11

Informamos que em virtude do feriado do dia 02/11(Finados), não haverá expediente Administrativo e Acadêmico nos dias 03 e 04 de novembro de 2017.

logounice