AGRADECIMENTOS

colacaoGrau

É com imensa satisfação que agradecemos aos diretores, coordenadores, convidados, funcionários e alunos da UNICE - Ensino Superior, no magnífico evento de Colação de Grau das turmas de 2016.2, como também à Fortal Eventos pela brilhante organização da solenidade e à Assembleia Legislativa, por conceder o magnífico Auditório.

Com apreço destacamos a significativa dedicação e participação, como sempre, dos professores:

ANTONIO ADERSON ROCHA LEITE

FRANCISCO ALVES

REINALDO R. PORTELA REINALDO

Colação de Grau é um ato oficial obrigatório – realizado em sessão solene e pública e com a presença de autoridades acadêmicas – pelo qual se confere o grau acadêmico (graduado, bacharel, licenciado ou tecnólogo) ao aluno que houver concluído o curso superior de graduação e de graduação tecnológica.

Deste modo, destacamos a presença da Presidente do CRC - Conselho Regional de Contabilidade, que contribuiu de maneira eficiente e profissional na outorga do Grau dos Contadores. Obrigado Clara Germana Rocha.

Obrigado a todos que acreditam na UNICE - Ensino Superior

CALENDÁRIO - TRABALHOS ACADÊMICOS 2017.2
02 Ago. 2017 00:00CALENDÁRIO - TRABALHOS ACADÊMICOS 2017.2

Veja aqui todas as informações sobre Trabalhos Acadêmicos. Calendários de aulas, entregas de versões, apresentações, etc. Clique no link abaixo para ver o Arqui [ ... ]

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017.2
13 Jul. 2017 15:30

Está disponível o calendário acadêmico do referente ao semestre 2017.2:   Acesse Aqui!

FÉRIAS ACADÊMICAS - COMUNICADO
03 Jul. 2017 20:27FÉRIAS ACADÊMICAS - COMUNICADO

Comunica-se que, em razão às Férias Acadêmicas, o horário de expediente da UNICE – Ensino Superior funcionará da seguinte forma:

Dia 04/07/2017 a 24/07/2017: Horário De segunda [ ... ]

logoUniceVerde