AGRADECIMENTOS

colacaoGrau

É com imensa satisfação que agradecemos aos diretores, coordenadores, convidados, funcionários e alunos da UNICE - Ensino Superior, no magnífico evento de Colação de Grau das turmas de 2016.2, como também à Fortal Eventos pela brilhante organização da solenidade e à Assembleia Legislativa, por conceder o magnífico Auditório.

Com apreço destacamos a significativa dedicação e participação, como sempre, dos professores:

ANTONIO ADERSON ROCHA LEITE

FRANCISCO ALVES

REINALDO R. PORTELA REINALDO

Colação de Grau é um ato oficial obrigatório – realizado em sessão solene e pública e com a presença de autoridades acadêmicas – pelo qual se confere o grau acadêmico (graduado, bacharel, licenciado ou tecnólogo) ao aluno que houver concluído o curso superior de graduação e de graduação tecnológica.

Deste modo, destacamos a presença da Presidente do CRC - Conselho Regional de Contabilidade, que contribuiu de maneira eficiente e profissional na outorga do Grau dos Contadores. Obrigado Clara Germana Rocha.

Obrigado a todos que acreditam na UNICE - Ensino Superior

RESPONDA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!
11 Out. 2017 00:00RESPONDA A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL!

AVALIAÇÃO: processo democrático, apresentando os aspectos a serem avaliados envolvendo a participação séria e ética.

· Você, aluno, faz parte desse processo. ·  Avalie com s [ ... ]

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO
13 Set. 2017 19:51AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.2 - LIBERADO

O Ambiente Semipresencial está liberado para o período letivo de 2017.2.

Atenção para as instruções:
1) O endereço de acesso: semipresencial.unice.br [ ... ]

COMUNICADO IMPORTANTE: EXPEDIENTE
06 Set. 2017 20:28COMUNICADO IMPORTANTE: EXPEDIENTE

Comunica-se que, o horário de expediente da UNICE – Ensino Superior no dia 08/09/2017, será das 8 horas às 20 horas.

No dia 09/09/2017 não haverá expediente  Acadêmico e Admini [ ... ]

logounicerosa