AGRADECIMENTOS

colacaoGrau

É com imensa satisfação que agradecemos aos diretores, coordenadores, convidados, funcionários e alunos da UNICE - Ensino Superior, no magnífico evento de Colação de Grau das turmas de 2016.2, como também à Fortal Eventos pela brilhante organização da solenidade e à Assembleia Legislativa, por conceder o magnífico Auditório.

Com apreço destacamos a significativa dedicação e participação, como sempre, dos professores:

ANTONIO ADERSON ROCHA LEITE

FRANCISCO ALVES

REINALDO R. PORTELA REINALDO

Colação de Grau é um ato oficial obrigatório – realizado em sessão solene e pública e com a presença de autoridades acadêmicas – pelo qual se confere o grau acadêmico (graduado, bacharel, licenciado ou tecnólogo) ao aluno que houver concluído o curso superior de graduação e de graduação tecnológica.

Deste modo, destacamos a presença da Presidente do CRC - Conselho Regional de Contabilidade, que contribuiu de maneira eficiente e profissional na outorga do Grau dos Contadores. Obrigado Clara Germana Rocha.

Obrigado a todos que acreditam na UNICE - Ensino Superior

PROMOÇÃO INDIQUE AMIGO 2017.2
07 Jun. 2017 21:58PROMOÇÃO INDIQUE AMIGO 2017.2

A Promoção Indique Amigo voltou! Aqui na UNICE – Ensino Superior amizade dá desconto! Indique até 02 (dois) amigos para estudar na UNICE – Ensino Superior e ganhe até 10% ( [ ... ]

WORKSHOPS - UNICE 2017.1
07 Jun. 2017 18:56WORKSHOPS - UNICE 2017.1

CRONOGRAMA   19 | JUNHO: SEGUNDA-FEIRA
MANHÃ

COLECIONISMO – Como ser um colecionador. Prof. Fábio Tartuce.
NOITE

COACHING DE VIDA – Profa. Leonice Holanda. DE [ ... ]

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
05 Jun. 2017 21:03DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE