AGRADECIMENTOS

colacaoGrau

É com imensa satisfação que agradecemos aos diretores, coordenadores, convidados, funcionários e alunos da UNICE - Ensino Superior, no magnífico evento de Colação de Grau das turmas de 2016.2, como também à Fortal Eventos pela brilhante organização da solenidade e à Assembleia Legislativa, por conceder o magnífico Auditório.

Com apreço destacamos a significativa dedicação e participação, como sempre, dos professores:

ANTONIO ADERSON ROCHA LEITE

FRANCISCO ALVES

REINALDO R. PORTELA REINALDO

Colação de Grau é um ato oficial obrigatório – realizado em sessão solene e pública e com a presença de autoridades acadêmicas – pelo qual se confere o grau acadêmico (graduado, bacharel, licenciado ou tecnólogo) ao aluno que houver concluído o curso superior de graduação e de graduação tecnológica.

Deste modo, destacamos a presença da Presidente do CRC - Conselho Regional de Contabilidade, que contribuiu de maneira eficiente e profissional na outorga do Grau dos Contadores. Obrigado Clara Germana Rocha.

Obrigado a todos que acreditam na UNICE - Ensino Superior

COMUNICADO IMPORTANTE: NÃO HAVERÁ AULA HOJE 22/0...
21 Jun. 2018 18:03COMUNICADO IMPORTANTE: NÃO HAVERÁ AULA HOJE 22/06/2018.

Comunica-se que em virtude do Jogo Brasil x Costa Rica no dia 22/06, não haverá expediente Administrativo e Acadêmico.

No entanto dia 23/06 (sábado) haverá expediente normal.

CURSOS DE FÉRIAS 2018.1
14 Jun. 2018 22:07CURSOS DE FÉRIAS 2018.1

Os Cursos de Férias da UNICE – Ensino Superior são cursos livres de curta duração desenvolvidos e ministrados pelos melhores professores que compõe o Corpo Docente da UNICE. Com temas [ ... ]

COMUNICADO IMPORTANTE: FERIADO CORPUS CHRISTI
29 maio 2018 20:03COMUNICADO IMPORTANTE: FERIADO CORPUS CHRISTI

Comunica-se que em virtude do feriado do dia 31/05 (Corpus Christi), não haverá nenhuma atividade academia ou pedagógica no dia 01/06.

Deseja-se um excelente feriado a todos!

logounice