2018.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!

volta-as-aulas

É com grande alegria que a UNICE recebe os alunos e professores para o semestre letivo 2018.1.

O início das aulas proporciona muita expectativa para que o ensino seja, como sempre na UNICE, de qualidade, um processo de motivação, inovação e responsabilidade.

Nossa principal missão é a aprendizagem dos alunos, diante do estímulo para despertar o interesse pelo conhecimento significativo. Os
Paradigmas Educacionais apresentam desafios para os educadores que têm em suas mãos aqueles que em breve serão pessoas realizadas.

Todavia, acima de tudo desejamos que, caso surjam os problemas (e eles surgem!) consigamos olhá-los com amor e confiança, olhá-los como quem tem fé inabalável e não se deixará vencer ao primeiro obstáculo, porém utilizar de perseverança e ética para solucioná-los.

A UNICE, a frente no processo educacional, ressalta o seu compromisso na formação de profissionais qualificados que já saem prontos da escola para exercer uma profissão ou simplesmente para escolher os caminhos para onde deseja conduzir seu futuro.

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!

educacao para

COMUNICADO: CARNAVAL
09 Fev. 2018 14:18COMUNICADO: CARNAVAL

A Instituição comunica que estará em recesso do dia 10 de fevereiro de 2018 a 14 de fevereiro de 2018 e retornará às atividades no dia 15 de fevereiro de 2018.

NÃO DESFILE SEU PRECONCEITO NESTE CARNAVAL
06 Fev. 2018 18:36NÃO DESFILE SEU PRECONCEITO NESTE CARNAVAL

O Carnaval é tempo de...

· encontrar humor na vida e rir como se não tivesse amanhã
· relaxar e deixar a vida acontecer sem medo de mudanças
· ser aventureiro tentando novas coisas e tomando [ ... ]

2018.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!
30 Jan. 2018 00:002018.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!

O início das aulas proporciona muita expectativa para que o ensino seja, como sempre  [ ... ]

logounice