AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.1 - LIBERADO!

atencao

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL ESTÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO!

PERÍODO LETIVO 2017.1

Aos alunos que cursaram semipresenciais em 2016.2 e que solicitaram disciplinas no atual período letivo(2017.1), os dados de acesso (usuário e senha) não foram alterados.

Aos alunos "novatos" no ambiente as instruções de acesso foram enviadas por email.

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE OS EMAILS FORNECIDOS NO ATO DA MATRÍCULA SEJAM ATUAIS E TENHAM SIDO INFORMADOS CORRETAMENTE, POIS TODOS OS AVISOS OU ACESSOS SERÃO ENVIADOS PARA O EMAIL FORNECIDO.

Caso não tenha recebido suas instruções ou estiver com dificuldades para acessar seu ambiente aluno ou professor, envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com as seguintes informações:

ASSUNTO: Acesso - Semipresenciais

CORPO DO EMAIL:

Nome completo + número da matrícula UNICE.
E descreva sua dificuldade quanto ao acesso ao ambiente semipresencial.

IMPORTANTE:

1.INFORMAÇÕES SOMENTE VIA EMAIL!

2.
SE VOCÊ FEZ SUA MATRICULA, MAS NÃO FOI LIBERADO ACESSO OU FALTA ALGUMA DISCIPLINA, UTILIZE AS INSTRUÇÕES DE ENVIO DE EMAIL ACIMA CITADAS.

3.MESMO QUE VOCÊ TENHA EFETUADO O AJUSTE DE DISCIPLINAS COM O COORDENADOR DO SEU CURSO, DIRIJA-SE AO NAP (NÚCLEO DE ATENDIMENTO PEDAGÓGICO) PARA O LANÇAMENTO DAS DISCIPLINAS NO SISTEMA, CASO CONTRÁRIO SEU ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO.

ACESSE O AMBIENTE: semipresencial.unice.br

DIA 25 DE ABRIL - DIA DO CONTABILISTA
24 Abr. 2017 22:01DIA 25 DE ABRIL - DIA DO CONTABILISTA

O Contabilista, tem sob sua responsabilidade o desenvolvimento e a motivação das Ciências Contábeis. Seus caminhos profissionais são diversificados e podem o levar para a auditoria, a c [ ... ]

UNICE - COMUNICADO - IMPORTANTE
20 Abr. 2017 17:58UNICE - COMUNICADO - IMPORTANTE

Devido aos ataques que ocorreram a transportes coletivos, bancos e escolas nos últimos dois dias, as aulas do período noturno desta quinta-feira, dia 20/04/2017, não ocorrerão.

COMUNICADO - URGENTE
19 Abr. 2017 19:52COMUNICADO - URGENTE

Devido aos ataques que ocorreram a ônibus e a terminais rodoviários no dia de hoje, as aulas do período noturno desta quarta-feira, dia 19/04/2017, não ocorrerão.

DIA NACIONAL DE PREVENÇÃO E COMBATE A HIPERTENS...
18 Abr. 2017 22:29DIA NACIONAL DE PREVENÇÃO E COMBATE A HIPERTENSÃO

No dia 26 de abril é comemorado o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial. Para envolver os alunos e a comunidade local a UNICE – Ensino Superior promoverá [ ... ]

ENACH FORTALEZA
18 Abr. 2017 22:24ENACH FORTALEZA

Em parceria com o Clube do Hacker a UNICE - Ensino Superior promoverá um dia inteiro de oficina hacker e investigação digital. O evento tem como objetivo testar a segurança de se [ ... ]

PROGRAMA VOLUNTARIAR – UNICE
18 Abr. 2017 22:14PROGRAMA VOLUNTARIAR – UNICE

Queremos agradecer sua presença na palestra de apresentação do Programa Voluntariar realizado pela Profa. Leonice Holanda no Planeta UNICE 2017.

É com grande satisfação que comunicamo [ ... ]

LAR AMIGOS DE JESUS - CAMPANHA DE DOAÇÕES
18 Abr. 2017 17:22LAR AMIGOS DE JESUS -  CAMPANHA DE DOAÇÕES

LAR AMIGOS DE JESUS : Tem por finalidade vivenciar a força do bem na solidariedade para com o próximo, objetivando prestar apoio, assistência e solidariedade a crian [ ... ]

AVISO: SEMANA SANTA
12 Abr. 2017 21:41AVISO: SEMANA SANTA

Informamos que em virtude do feriado do dia 14/04 (Sexta Feira da Paixão), não haverá expediente Administrativo e Acadêmico nos dias 14 e 15 de abril de 201 [ ... ]

FELIZ PÁSCOA!!!!
12 Abr. 2017 19:19FELIZ PÁSCOA!!!!

O significado da Páscoa Cristã marca a passagem da morte de Jesus e sua ressurreição, é o dia do renascer, a esperança de uma vida melhor, livre de sofrimentos e maldades. A morte de J [ ... ]

PLANETA UNICE - CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO
27 Mar. 2017 19:10PLANETA UNICE - CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO:   MATERIAL DESCRIÇÃO TIPO QTD HORAS EM ATIV. COMP LATAS Latinhas de atum, molho de tomate, nescau, aveia e leite. To [ ... ]

PLANETA UNICE - CONSTRUINDO O PLANETA QUE QUEREMOS
27 Mar. 2017 18:23PLANETA UNICE - CONSTRUINDO O PLANETA QUE QUEREMOS

Visando proporcionar um espaço dinâmico de interação entre alunos, professores, colaboradores e a comunidade geral da UNICE – Ensino Superior, despertando interesse e engajamento nos projetos [ ... ]

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.1 - LIBERADO!
27 Mar. 2017 00:00AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.1 - LIBERADO!

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL ESTÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO!   PERÍODO LETIVO 2017.1
      Aos alunos que cursaram semipresenciais em 2016.2 e que solicitar [ ... ]