AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.1 - LIBERADO!

atencao

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL ESTÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO!

PERÍODO LETIVO 2017.1

Aos alunos que cursaram semipresenciais em 2016.2 e que solicitaram disciplinas no atual período letivo(2017.1), os dados de acesso (usuário e senha) não foram alterados.

Aos alunos "novatos" no ambiente as instruções de acesso foram enviadas por email.

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE OS EMAILS FORNECIDOS NO ATO DA MATRÍCULA SEJAM ATUAIS E TENHAM SIDO INFORMADOS CORRETAMENTE, POIS TODOS OS AVISOS OU ACESSOS SERÃO ENVIADOS PARA O EMAIL FORNECIDO.

Caso não tenha recebido suas instruções ou estiver com dificuldades para acessar seu ambiente aluno ou professor, envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com as seguintes informações:

ASSUNTO: Acesso - Semipresenciais

CORPO DO EMAIL:

Nome completo + número da matrícula UNICE.
E descreva sua dificuldade quanto ao acesso ao ambiente semipresencial.

IMPORTANTE:

1.INFORMAÇÕES SOMENTE VIA EMAIL!

2.
SE VOCÊ FEZ SUA MATRICULA, MAS NÃO FOI LIBERADO ACESSO OU FALTA ALGUMA DISCIPLINA, UTILIZE AS INSTRUÇÕES DE ENVIO DE EMAIL ACIMA CITADAS.

3.MESMO QUE VOCÊ TENHA EFETUADO O AJUSTE DE DISCIPLINAS COM O COORDENADOR DO SEU CURSO, DIRIJA-SE AO NAP (NÚCLEO DE ATENDIMENTO PEDAGÓGICO) PARA O LANÇAMENTO DAS DISCIPLINAS NO SISTEMA, CASO CONTRÁRIO SEU ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO.

ACESSE O AMBIENTE: semipresencial.unice.br

PROMOÇÃO INDIQUE AMIGO 2017.2
07 Jun. 2017 21:58PROMOÇÃO INDIQUE AMIGO 2017.2

A Promoção Indique Amigo voltou! Aqui na UNICE – Ensino Superior amizade dá desconto! Indique até 02 (dois) amigos para estudar na UNICE – Ensino Superior e ganhe até 10% ( [ ... ]

WORKSHOPS - UNICE 2017.1
07 Jun. 2017 18:56WORKSHOPS - UNICE 2017.1

CRONOGRAMA   19 | JUNHO: SEGUNDA-FEIRA
MANHÃ

COLECIONISMO – Como ser um colecionador. Prof. Fábio Tartuce.
NOITE

COACHING DE VIDA – Profa. Leonice Holanda. DE [ ... ]

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE
05 Jun. 2017 21:03DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE