AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.1 - LIBERADO!

atencao

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL ESTÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO!

PERÍODO LETIVO 2017.1

Aos alunos que cursaram semipresenciais em 2016.2 e que solicitaram disciplinas no atual período letivo(2017.1), os dados de acesso (usuário e senha) não foram alterados.

Aos alunos "novatos" no ambiente as instruções de acesso foram enviadas por email.

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE OS EMAILS FORNECIDOS NO ATO DA MATRÍCULA SEJAM ATUAIS E TENHAM SIDO INFORMADOS CORRETAMENTE, POIS TODOS OS AVISOS OU ACESSOS SERÃO ENVIADOS PARA O EMAIL FORNECIDO.

Caso não tenha recebido suas instruções ou estiver com dificuldades para acessar seu ambiente aluno ou professor, envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com as seguintes informações:

ASSUNTO: Acesso - Semipresenciais

CORPO DO EMAIL:

Nome completo + número da matrícula UNICE.
E descreva sua dificuldade quanto ao acesso ao ambiente semipresencial.

IMPORTANTE:

1.INFORMAÇÕES SOMENTE VIA EMAIL!

2.
SE VOCÊ FEZ SUA MATRICULA, MAS NÃO FOI LIBERADO ACESSO OU FALTA ALGUMA DISCIPLINA, UTILIZE AS INSTRUÇÕES DE ENVIO DE EMAIL ACIMA CITADAS.

3.MESMO QUE VOCÊ TENHA EFETUADO O AJUSTE DE DISCIPLINAS COM O COORDENADOR DO SEU CURSO, DIRIJA-SE AO NAP (NÚCLEO DE ATENDIMENTO PEDAGÓGICO) PARA O LANÇAMENTO DAS DISCIPLINAS NO SISTEMA, CASO CONTRÁRIO SEU ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO.

ACESSE O AMBIENTE: semipresencial.unice.br

COMUNICADO: CARNAVAL
09 Fev. 2018 14:18COMUNICADO: CARNAVAL

A Instituição comunica que estará em recesso do dia 10 de fevereiro de 2018 a 14 de fevereiro de 2018 e retornará às atividades no dia 15 de fevereiro de 2018.

NÃO DESFILE SEU PRECONCEITO NESTE CARNAVAL
06 Fev. 2018 18:36NÃO DESFILE SEU PRECONCEITO NESTE CARNAVAL

O Carnaval é tempo de...

· encontrar humor na vida e rir como se não tivesse amanhã
· relaxar e deixar a vida acontecer sem medo de mudanças
· ser aventureiro tentando novas coisas e tomando [ ... ]

2018.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!
30 Jan. 2018 00:002018.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!

É com grande alegria que a UNICE recebe os alunos e professores para o semestre letivo 2018.1.

O início das aulas proporciona muita expectativa para que o ensino seja, como sempre  [ ... ]

logounice