AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2016.2 - LIBERADO!

atencao

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL ESTÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO!

PERÍODO LETIVO 2016.2

Aos alunos que cursaram semipresenciais em 2016.1 e que solicitaram disciplinas no atual período letivo(2016.2), os dados de acesso (usuário e senha) não foram alterados.

Aos alunos "novatos" no ambiente as instruções de acesso foram enviadas por email.

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE OS EMAILS FORNECIDOS NO ATO DA MATRÍCULA SEJAM ATUAIS E TENHAM SIDO INFORMADOS CORRETAMENTE, POIS TODOS OS AVISOS OU ACESSOS SERÃO ENVIADOS PARA O EMAIL FORNECIDO.

Caso não tenha recebido suas instruções ou estiver com dificuldades para acessar seu ambiente aluno ou professor, envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com as seguintes informações:

ASSUNTO: Acesso - Semipresenciais

CORPO DO EMAIL:

Nome completo + número da matrícula UNICE.
E descreva sua dificuldade quanto ao acesso ao ambiente semipresencial.

IMPORTANTE:

1.INFORMAÇÕES SOMENTE VIA EMAIL!

2.
SE VOCÊ FEZ SUA MATRICULA, MAS NÃO FOI LIBERADO ACESSO OU FALTA ALGUMA DISCIPLINA, UTILIZE AS INSTRUÇÕES DE ENVIO DE EMAIL ACIMA CITADAS.

3.MESMO QUE VOCÊ TENHA EFETUADO O AJUSTE DE DISCIPLINAS COM O COORDENADOR DO SEU CURSO, DIRIJA-SE AO NAP (NÚCLEO DE ATENDIMENTO PEDAGÓGICO) PARA O LANÇAMENTO DAS DISCIPLINAS NO SISTEMA, CASO CONTRÁRIO SEU ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO.

ACESSE O AMBIENTE: semipresencial.unice.br

IMPORTANTE:

Alguns emails retornaram erro portanto utilizem o link abaixo e acesse o formulário, preencha com atenção pois o email indicado será utilizado para comunicações do ambiente.

ACESSE O FORMULÁRIO

A IMPORTÂNCIA DO VÍNCULO NA BUSCA DA QUALIDADE
07 Fev. 2017 14:04A IMPORTÂNCIA DO VÍNCULO NA BUSCA DA QUALIDADE

Prof. Dra. Cleomar Landim de Oliveira   Uma das questões mais controvertidas no meio educacional atualmente é a “Qualidade”. É controvertida, porque ao mesmo tempo em que obser [ ... ]

CALENDÁRIO DE ORIENTAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUS...
27 Jan. 2017 19:36CALENDÁRIO DE ORIENTAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO 2017.1

Veja aqui todas as informações sobre Trabalho de Conclusão de Curso.
Calendários de aulas, entregas de versões, apresentações, etc. Clique no link abaixo para ver o Arquivo em PDF.  [ ... ]

2017.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!
24 Jan. 2017 20:572017.1 - VOLTA ÀS AULAS!!!

Informamos que as aulas iniciam para todos os semestres e cursos da instituição, no dia 30 de Janeiro do ano corrente.

Estamos aqui para continuar  [ ... ]

CRONOGRAMA DE NIVELAMENTO 2017.1
24 Jan. 2017 15:06CRONOGRAMA DE NIVELAMENTO 2017.1

De 24 a 27 de Janeiro de 2017

O Programa de Nivelamento é um dos programas de apoio aos discentes mantido pela UNICE que propicia ao aluno da Instituição o acesso ao conhecimento b [ ... ]

NOTA DE FALECIMENTO DE MARCO JACKSON
22 Jan. 2017 20:11NOTA DE FALECIMENTO DE MARCO JACKSON

É com grande tristeza comunicamos o falecimento de MARCO JACKSON Ocorrido em 20 de janeiro de 2017, farmacêutico formado pela nossa Instituição. Aluno brilhante e perseverante de [ ... ]

CALENDÁRIO ACADÊMICO 2017.1
19 Jan. 2017 18:53

Está disponível o calendário acadêmico do referente ao semestre 2017.1:   Acesse Aqui!

FELIZ DIA DO FARMACÊUTICO - 20 DE JANEIRO
17 Jan. 2017 17:48FELIZ DIA DO FARMACÊUTICO - 20 DE JANEIRO

20 DE JANEIRO DIA NACIONAL DO FARMACÊUTICO   No Brasil, o dia 20 de janeiro é dedicado para ser comemorado o Dia do Farmacêutico. A data foi escolhida em função da funda [ ... ]

NASCEU JOSÉ PEDRO!
28 Dez. 2016 14:55NASCEU JOSÉ PEDRO!

Tenha certeza que a chegada de uma criança é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em sua vida! Que nesta nova fase todos os problemas e dificuldades se tran [ ... ]

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO
23 Dez. 2016 14:53FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Tomados por atitudes positivas, ideias novas para uma vida melhor, desejamos a você, e àqueles que fazem parte de sua vid [ ... ]

COMUNICADO: PERÍODO DE FÉRIAS
19 Dez. 2016 20:09COMUNICADO: PERÍODO DE FÉRIAS

Comunicamos que, em razão do período de férias, o horário do expediente Administrativo e Acadêmico funcionará da seguinte forma:

De 26/12/16 a 27/01/2017– expediente de segunda a sex [ ... ]

COMUNICADO IMPORTANTE
09 Dez. 2016 23:25COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos que no dia 10 de dezembro de 2016 não haverá expediente, em virtude da confraternização Natalina dos funcionários e professores.

II WORKSHOP UNICE - INSCRIÇÕES ABERTAS!
05 Dez. 2016 17:58II WORKSHOP UNICE - INSCRIÇÕES ABERTAS!

Venha participar! Inscrições Abertas!   INSCRIÇÕES ONLINE

Campanha