Boas Festas!

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL 2017.1 - LIBERADO!

atencao

AMBIENTE SEMIPRESENCIAL ESTÁ DISPONÍVEL PARA ACESSO!

PERÍODO LETIVO 2017.1

Aos alunos que cursaram semipresenciais em 2016.2 e que solicitaram disciplinas no atual período letivo(2017.1), os dados de acesso (usuário e senha) não foram alterados.

Aos alunos "novatos" no ambiente as instruções de acesso foram enviadas por email.

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE OS EMAILS FORNECIDOS NO ATO DA MATRÍCULA SEJAM ATUAIS E TENHAM SIDO INFORMADOS CORRETAMENTE, POIS TODOS OS AVISOS OU ACESSOS SERÃO ENVIADOS PARA O EMAIL FORNECIDO.

Caso não tenha recebido suas instruções ou estiver com dificuldades para acessar seu ambiente aluno ou professor, envie um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , com as seguintes informações:

ASSUNTO: Acesso - Semipresenciais

CORPO DO EMAIL:

Nome completo + número da matrícula UNICE.
E descreva sua dificuldade quanto ao acesso ao ambiente semipresencial.

IMPORTANTE:

1.INFORMAÇÕES SOMENTE VIA EMAIL!

2.
SE VOCÊ FEZ SUA MATRICULA, MAS NÃO FOI LIBERADO ACESSO OU FALTA ALGUMA DISCIPLINA, UTILIZE AS INSTRUÇÕES DE ENVIO DE EMAIL ACIMA CITADAS.

3.MESMO QUE VOCÊ TENHA EFETUADO O AJUSTE DE DISCIPLINAS COM O COORDENADOR DO SEU CURSO, DIRIJA-SE AO NAP (NÚCLEO DE ATENDIMENTO PEDAGÓGICO) PARA O LANÇAMENTO DAS DISCIPLINAS NO SISTEMA, CASO CONTRÁRIO SEU ACESSO NÃO SERÁ LIBERADO.

ACESSE O AMBIENTE: semipresencial.unice.br

COMUNICADO DE NATAL!!!
30 Nov. 2017 20:02COMUNICADO DE NATAL!!!

A Instituição comunica que estará em recesso do dia 23 de dezembro de 2017 a 01 de janeiro de 2018 e retornará às atividades no dia 02 de janeiro de 2018.

Desde já, deseja-se a todos um [ ... ]

CURSOS DE FÉRIAS UNICE – VERÃO 2017
30 Nov. 2017 16:30CURSOS DE FÉRIAS UNICE – VERÃO 2017

Os Cursos de Férias da UNICE – Ensino Superior são cursos livres de curta duração desenvolvidos e ministrados pelos melhores professores que compõe o Corpo Docente da UNICE. Com temas [ ... ]

COMUNICADO SOBRE FERIADO DO DIA 02/11
01 Nov. 2017 19:18COMUNICADO SOBRE FERIADO DO DIA 02/11

Informamos que em virtude do feriado do dia 02/11(Finados), não haverá expediente Administrativo e Acadêmico nos dias 03 e 04 de novembro de 2017.

logounice